Arrependimento de Compra:

Compras online: 

Após realizar compras na internet, e envio PAC/SEDEX/UBER o consumidor tem o direito de desistir da compra em até sete dias da entrega do bem, registrado pelo Correio, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, devolvendo o produto e sendo reembolsado do valor.

Neste caso, comunicar pelo whatsapp + 55 31 973613121

A loja enviará uma etiqueta para a postagem do produto, a ser postado pelos correios. 

No caso de compra online com retirada na loja física, sempre que possível, o cliente deve avaliar o produto ainda na loja, ou o prazo de 7 dias para o arrependimento, nesse caso, a contar da data da retirada, terá 7 dias corridos para trazer o produto a loja física da Forrozer

Compras Loja Física: 

o cliente só terá direito à troca ou devolução, apenas se o produto apresente defeito ou, caso o problema não seja resolvido em até 30 dias da data da compra conforme estabelece o artigo 1 do Código de Defesa do consumidor.

PARA TODOS OS CASOS, DE DEFEITO DE FABRIÇÃO

O cliente deve entrar em contato com a Loja, pessoalmente, ou pelo whatsapp (31) 97361 3121 com fotos da avaria do produto. 

A Forrozeria entrará em contato com a fábrica para avaliação da troca, e entrará em contato com cliente assim que tiver um posicionamento da fábrica responsável.

Dúvidas:

Canais de Atendimento: 

Whatsapp: +55 31 97361 3121 

Email: [email protected]

 

Lei do E-commerce: DECRETO Nº 7.962, DE 15 DE MARÇO DE 2013